Visitantes

14 de abr. de 2011

BOLSA XEROX URGENTE !!!!!

      Com tantos auxílios do Governo  aos alunos das Universidades Federais, seria conveniente a inclusão de mais uma "ajudinha". Proponho a BOLSA XEROX.
      Agora, alguns critérios deverão ser analisados aos pretensos interessados. Afinal de contas, as filas de candidatos serão enormes, em virtude das despesas diárias que possuem graças à enorme disposição dos professores em compartilhar os conhecimentos de tantos e tantos escritores com a massa estudantil menos provida de recursos financeiros para adquirir um exemplar das obras estudadas.

  1. O primeiro requisito a ser analisado será a  paciência . As fichas de inscrição serão enviadas para serem fotocopiadas, então, o tempo para ficarem prontas será de dois a trinta dias ( isso se tivermos sorte em sermos os primeiros da fila ).
  2. Em seguida, será traçado o perfil psicológico do estudante. Nesse critério, acredito que os homens levarão vantagens pois a TPM ( Tendência Para Matar ) das universitárias poderá atrapalhar seu desempenho nas provas do primeiro critério.
  3. Enfim, e não menos importante, a terceira etapa de avaliação: o conformismo. Serão sumariamente eliminados do processo seletivo os alunos que reclamarem das fichas de inscrições mal fotocopiadas, com erros imperceptíveis, tais como troca de páginas ou duplicação das mesmas, cópias ilegíveis e qualquer outra anomalia que ocorrer devido a um equívoco da empresa que provê as fotocópias.
      Portanto, fica a dica a quem desejar conseguir a bolsa "desespero", digo, auxílio, para as horas mais amargas na vida de um universitário, superando até mesmo as noites mal dormidas que antecedem ao ENEM.

       

 
Design by Scooby Doo jogos